quarta-feira, 15 de março de 2017

Previsões do Horóscopo Chinês para abril

Abril será um mês em que a nossa capacidade de concentração estará ampliada, favorecendo a determinação e a tomada de decisões. Porém será preciso cultivar a diplomacia e prestar muita atenção na comunicação verbal, para que tudo possa fluir bem, com entendimento e cooperação. Confira as previsões do Horóscopo Chinês para você no trabalho, no amor, na família e na saúde durante o mês de abril!

PREVISÕES DO HORÓSCOPO CHINÊS PARA ABRIL

Rato


Um mês para o Rato cultivar a serenidade e o contentamento interior.

No trabalho: deixe o orgulho de lado e não leve nada para o lado pessoal; receba as críticas como forma de melhorar a sua função e o seu desempenho profissional. Siga em frente sem dramas. Mantenha a autoconfiança e acredite em sua capacidade. Em breve boas oportunidades irão surgir.
No amor: este será um momento para buscar a quietude e a clareza interior para então, dialogar e esclarecer aquilo que está lhe incomodando no relacionamento afetivo.
Na família: a fase tende a ser movimentada, com mudanças e acontecimentos inesperados.
Na saúde: atenção ao sistema reprodutor.


Boi

Um mês para o Boi ser paciente e compreender que tudo tem o seu tempo.

No trabalho: a fase poderá ser delicada e confusa; não se precipite, busque a reserva e o distanciamento até tudo ficar mais claro. Não se deixe influenciar pelas pessoas e pelos acontecimentos. Mantenha o positivismo e planeje os próximos passos.
No amor: resolva as diferenças com objetividade. Perceba que os conflitos externos são, na verdade os reflexos do desequilíbrio e insatisfação interior. O momento será de conquistas para quem estiver a procura de um novo amor.
Na família: a fase será de harmonia, com boas notícias chegando.
Na saúde: atenção ao risco de ferimentos e luxações.


Tigre

Neste mês o Tigre estará se sentindo mais entusiasmado.
No trabalho: você estará em evidência; a sua capacidade criativa e poder de expressão poderão influenciar as outras pessoas. Evite o autoritarismo e a rigidez; mantenha a diplomacia, seja modesto e aceite as críticas construtivas. O período será bastante promissor para as viagens.
No amor: o momento pede quietude e observação. Aproveite para refletir e ter clareza do que realmente considera importante no amor.
Na família: a fase será de equilíbrio e harmonia, favorável para semear e fazer planos para o futuro.
Na saúde: atenção à pele e aos olhos.


Coelho

Neste mês o Coelho deverá ter claro o que realmente deseja, para fazer escolhas mais assertivas.
No trabalho: não perca tempo em coisas sem importância. Mantenha o foco em suas atividades e naquilo que é prioritário. O modo pelo qual você interpreta as situações e realiza as mudanças afetam diretamente o seu progresso.
No amor: o período será de insegurança e instabilidade. Mantenha a serenidade, espere pelo momento oportuno para dialogar. Evite que outras pessoas interfiram no seu relacionamento.
Na família: a fase promete ser movimentada, com possibilidade mudanças ou viagens.
Na saúde: atenção ao fígado e coluna vertebral.


Dragão

Um mês movimentado e de instabilidade para o Dragão que deverá expressar com clareza os seus objetivos e suas intenções para não confundir as pessoas.
No trabalho: mantenha a paciência e procure adaptar-se às situações. Perceba o tempo certo das coisas e continue investindo em seus planos. Atenção às atitudes intempestivas que podem prejudicar o seu sucesso. Cultive a diplomacia.
No amor: a fase tende a ser tranquila com sentimento de plenitude, harmonia e realização. Aproveite!
Na família: atenção aos imprevistos e mudanças de planos na última hora.
Na saúde: cuide do sistema digestório.


Serpente

Um mês desafiante para a Serpente que deverá manter a serenidade e a autoconfiança.
No trabalho: as mudanças se fazem necessárias, alterando-se os planos e a rotina profissional. A sua capacidade de liderança e criatividade poderão ser testadas. O período pede reserva, distanciamento e diplomacia no agir.
No amor: este será um momento de entendimento em que você poderá deixar fluir as diferenças, aceitando e respeitando o outro exatamente como ele é; possibilitando desta forma, uma maior integração e cumplicidade na sua relação.
Na família: perceba que dominar pela força é um erro. Deixe a rigidez e o excesso de controle de lado.
Na saúde: saúde boa em geral, evite o estresse.


Cavalo

Neste mês o Cavalo estará se sentindo mais entusiasmado porém deverá ser paciente e reservado em suas atitudes.
No trabalho: seja prudente, avalie melhor as questões e evite os erros de julgamento pois, nem tudo é como parece ser. O sucesso virá com a cooperação, abertura para novos pontos de vista e acordos.
No amor: se houver divergências ou problemas no relacionamento, retirem-se um pouco para meditar a sós. Com clareza e distanciamento o diálogo será mais maduro e produtivo.
Na família: compartilhe com os seus familiares as suas decisões e os seus planos para não haver desentendimentos e frustrações.
Na saúde: atenção ao sistema urinário.


Cabra

Um mês para a Cabra cultivar a integridade e a conexão interior.
No trabalho: momento para libertar-se dos papéis que assumiu para agradar os outros e que lhe causam frustração. Mantenha uma atitude otimista, siga em frente com a sua verdade e deixe as coisas fluírem naturalmente. A sinceridade e a modéstia atraem a boa sorte.
No amor: o período sinaliza altos e baixos trazendo instabilidade e dúvidas na relação. Mantenha a serenidade procurando não resistir às mudanças.
Na família: seja paciente e adapte-se às situações; busque o bem maior, a harmonia e o entendimento.
Na saúde: atenção ao fígado.


Macaco

Um mês para o Macaco cultivar a simplicidade e a autoconfiança.
No trabalho: avalie melhor as situações. Os seus objetivos são claros, porém as suas ações requerem mais planejamento, praticidade e objetividade. Não se precipite e aguarde o melhor momento para agir. Busque parceiros dispostos a cooperar e dignos de confiança.
No amor: a fase será de equilíbrio e estabilidade nas relações. Para aqueles que estão interessados em alguém, este será o momento para agir e revelar-se.
Na família: siga o seu orientador interno, cultive a receptividade e não julgue.
Na saúde: atenção à ansiedade e aos problemas de coluna.


Galo

Um mês para o Galo ser realista e cultivar a clareza nos pensamentos.
No trabalho: defina exatamente o que você deseja realizar e o que isso irá exigir de você. Acredite em sua capacidade e disponha-se a enfrentar e superar os desafios. O seu entusiasmo e força de vontade farão com que atraia pessoas dispostas a ajudá-lo.
No amor: o momento será de harmonia e felicidade, bom para compartilhar e desfrutar a presença da pessoa amada. Aproveite!
Na família: cultive a paciência, a compreensão e busque a integração familiar. Preserve a sua independência interior sem querer impor o seu ponto de vista aos outros.
Na saúde: atenção à musculatura. Faça exercícios de alongamento.


Cachorro

Um mês para o Cachorro cultivar a serenidade e ser perseverante.
No trabalho: você estará mais criativo e poderão surgir muitas possibilidades, mas será necessário consolidar o que já foi iniciado. Evite a inquietude e a precipitação. Diante dos desafios, mantenha um distanciamento para visualizar o todo com mais clareza.
No amor: o momento tende a ser de harmonia, confiança e prazer. Tudo caminha para a estabilidade e fortalecimento da união.
Na família: busque a compreensão; novas oportunidades surgem trazendo mudanças e renovação nas relações familiares.
Na saúde: atenção ao sistema reprodutor.


Porco

Um mês para o Porco cultivar o centramento e conectar-se com a sua verdade interior.
No trabalho: seja paciente, faça as mudanças necessárias e adapte-se às situações. Continue investindo em seus planos sem deixar de lutar pelos seus objetivos. Confie em seu caminho e mantenha a boa reputação. O excesso de expectativas impedem a satisfação no momento presente.
No amor: a fase será dinâmica, o seu magnetismo pessoal estará encantando as pessoas ao seu redor. Bom momento para iniciar um novo relacionamento ou estabelecer maior cumplicidade com o seu par.
Na família: evite as confusões, procurando resolver as questões assim que elas forem surgindo.
Na saúde: atenção ao sistema respiratório e a perda energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário