A Delegacia Especializada da Mulher em Belo Horizonte, Minas Gerais, divulgou um comunicado em que revela um decisão a respeito do cantor Victor Chaves, que faz parte da dupla sertaneja Victor e Léo. Tal decisão, certamente, deve ter chamado atenção até mesmo da Rede Globo de Televisão, de onde Victor participava da equipe do 'The Voice Kids'. Ele saiu do reality show mirim após sua esposa, grávida de quatro meses do segundo filho do casal, anunciar que o cantor teria empurrado ela no chão e, em seguida, realizado chutes nela, em um momento que ela não deveria se defender.
A decisão da Delegacia informa que o Exame de Corpo e Delito de Poliana Bagatini, esposa do cantor, ficou pronto e que ele é bastante elucidativo sobre o caso. Os responsáveis pelo caso, inclusive, já tem acesso ao documento que faz parte do processo, no entanto, decidiram que nada seria divulgado na mídia. O motivo? Um pedido de Poliana. A Polícia Civil diz apenas que o caso continuará a ser investigado e que algumas testemunhas serão chamadas para darem seus depoimentos, entre elas, o próprio Victor Chaves. O cantor sertanejo já disse, em rápida entrevista ao 'Fantástico', da própria TV Globo, que jamais bateria em alguém, muito menos em sua esposa grávida. Ele, no entanto, não soube dizer porque Poliana o acusou de agressão. A repórter global chegou a questionar o cantor se Poliana teria tido um surto psicótico e o cantor preferiu não responder a pergunta, revelando que não ia expôr sua família.
Além de Victor Chaves, a mãe dele, a irmã e uma testemunha serão chamados para testemunharem a respeito do caso. Essa testemunha foi quem levou Poliana no fim de semana antes do Carnaval à polícia. Ela teria encontrado a esposa de Victor Chaves gritando e sendo impedida de sair de um imóvel em Belo Horizonte, inclusive, segundo informações do registro de ocorrência, por seguranças do artista. Em carta aberta, digitada no computador, mas assinada por Poliana, a mulher de Victor nega que ele bateu nela e diz que houve apenas uma briga em família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário